Shoegaze - Playlist Spotify



Uma das coisas que a famigerada pandemia do Covid19 me trouxe, foi ansiedade. Nem em sonhos imaginava que poderia sofrer tal coisa, mas, acabei sofrendo. Uma das coisas que mais me ajudou e me ajuda até hoje, foi a música. Ouvir música o tempo todo me deixava um pouco mais calmo e relaxado. Às vezes em casa, ficava um bom tempo buscando novidades no Spotify e criando playlists. Um dos estilos que gosto bastante hoje em dia é o Shoegaze. Já tinha ouvido falar, mas ainda não tinha parado pra ouvir com atenção. É um estilo muito bom, com músicas às vezes animadas ou às vezes melancólicas. Observei que muitas delas foram gravadas na época pré internet. Bandas que algumas nem existem mais, mas que pra mim, são novidades. Vou deixar uma playlist que estou montando aos poucos e espero que curtam. 

 Neste blog, tem um artigo bacana sobre Shoegaze.

 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Pão Com Salame - 2007/2023 - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo